Pagamento seguro

Estudar Teologia na EBT é embarcar em uma jornada de descoberta e compreensão profunda.

Aqui, você não apenas aprende sobre a Bíblia e a história da Igreja, mas também desenvolve uma compreensão mais rica da sua própria fé e do mundo ao seu redor.

Para Quem é a Escola Bibotalk de Teologia?

A EBT é para todos que desejam explorar a fé cristã! 🙏

Seja você um líder religioso, um estudioso da Bíblia, ou alguém curioso sobre Teologia, nossos cursos são acessíveis e enriquecedores para todos.

O Que é a Escola Bibotalk de Teologia?

A EBT é mais que uma escola de Teologia; é uma comunidade de aprendizado e crescimento na fé. 📖

Oferecemos cursos abrangentes, desde o básico até temas avançados, em um ambiente acolhedor e interativo.

Explore as Bases
da Teologia com a EBT Pocket…

Mergulhe em 2 Módulos Exclusivos por 60 Dias por Apenas R$ 29,90 (Pagamento Único)

Seja bem-vindo à sua nova jornada de aprendizado com a EBT Pocket! Esta é sua porta de entrada para um entendimento profundo, porém acessível, dos fundamentos da teologia e da espiritualidade cristã.

Com acesso a dois módulos cuidadosamente selecionados da Escola Bibotalk de Teologia, você está a um passo de enriquecer seu conhecimento e sua prática espiritual.

Conteúdos que Você Vai Explorar

Teologia
Simples

Espiritualidade
Cristã

Teologia Simples

Desvende os mistérios da teologia de forma simples e direta. Este módulo é perfeito para quem busca compreender os conceitos teológicos fundamentais sem complicações, aplicando-os no cotidiano para uma vida mais plena.

Espiritualidade Cristã

Profundidade e reflexão definem este módulo. Aqui, exploramos como a fé se entrelaça com a vida diária, oferecendo novas perspectivas sobre práticas espirituais e o desenvolvimento de uma relação mais íntima com o divino.

PAGAMENTO ÚNICO

• Acesso ao Módulo COMPLETO Teologia Simples com Rodrigo Bibo
  • Acesso a 50% do Módulo Espiritualidade Cristã com Cacau Marques
  • 1 MENTORIA Ao Vivo
  • Grupo Exclusivo no Telegram
  • Material de Apoio: Aulas transcritas
  • Material de Apoio: Acesso a gravação das Lives tira-dúvidas
  • 60 dias de acesso

*As taxas só serão cobradas em caso de parcelamento. Essas taxas são referentes ao parcelamento do cartão de crédito e podem variar de acordo com a bandeira do seu cartão.

Inscreva-se Já!

Pronto para começar sua jornada?

Inscreva-se na EBT Pocket hoje e comece a explorar os ricos territórios da teologia e da espiritualidade cristã.

Não perca esta chance única!

Quem sou eu?

Rodrigo Bibo de Aquino, 40 anos, é casado com Alexandra e pai da Milena e do Kalel. É formado em teologia pela Faculdade Luterana de Teologia, Pós-graduado em aconselhamento cristão e mestre em teologia pela FABAPAR.

Criou o site e podcast Bibotalk em 2011 com a intenção de difundir teologia e Bíblia numa linguagem clara e acessível. São mais de 430 programas e 11 milhões de downloads. Seu canal no Youtube está com mais de 117 mil inscritos e a marca de 4 Milhões de visualizações. Come pouca salada e nas horas vagas assiste filmes e séries (amou o final de LOST).

Atualmente congrega na Onda Dura Joinville-SC.

Perguntas Frequentes

Após a confirmação da sua matrícula você receberá o link de acesso a área de membros no seu e-mail.

Sim. Basta ter uma conexão com internet o acesso pode ser feito por celular, tablet e computador

As aulas estão gravadas e você poderá assistir quando quiser. Quem faz seu horário é você!

Você terá acesso a área de membros durante 60 dias.

Você terá acesso ao módulo completo de TEOLOGIA SIMPLES e a 8 aulas do Módulo de Espiritualidade Cristã.

Você tem 7 dias para pedir o reembolso e será devolvido 100% do seu investimento

Escola Bibotalk de Teologia – ©2024 – Todos os Direitos Reservados

Podemos ajudá-lo?