Garanta sua vaga na nova turma da Escola Bibotalk de Teologia, e venha conhecer o novo módulo Espírito Santo

Espírito Santo

A EBT – Escola Bibotalk de Teologia preparou um módulo incrível sobre o Espírito Santo. Com mais de 18 aulas e materiais adicionais, você poderá ter um panorama completo sobre um dos temas mais discutidos na teologia nos últimos 100 anos.

Você já se perguntou:

– O Espírito Santo é mesmo uma Pessoa?
– Ele é Deus?
– Como foi a atuação do Espírito Santo no Antigo Testamento?
– Como Jesus e Paulo se relacionaram com o Espírito?
– Os dons espirituais ainda continuam?
– O que é o fruto do Espírito?

Essas e outras questões são respondidas de forma dinâmica e didática, pois nossos professores possuem longa experiência no ensino teológico. Conheça-os:

Rodrigo Bibo

CACAU MARQUES

GUILHERME NUNES

Garanta sua vaga!

Escolha seu plano

Assine e inicie seus estudos imediatamente

Anual (20% OFF)

R$ 32
00 mensais (+ taxas)
  • Todos os cursos disponíveis
  • Aulas transcritas
  • Materiais complementares
  • Lives tira-dúvidas
  • Comunidade no Telegram
  • Acesso Online e Offline
  • Bônus Exclusivos

Mensal

R$ 49
90 mensais (+ taxas)
  • Todos os cursos disponíveis
  • Aulas transcritas
  • Materiais complementares
  • Lives tira-dúvidas
  • Comunidade no Telegram
  • Acesso Online e Offline

Perguntas Frequentes

Após a confirmação da sua matrícula você receberá o link de acesso a área de membros no seu e-mail e em até 12h você receberá o Email para fazer parte do nosso grupo no Telegram

Sim. Basta ter uma conexão com internet o acesso pode ser feito por celular, tablet e computador

As aulas estão gravadas e você poderá assistir quando quiser. As lives complementares serão avisadas no grupo do Telegram, mas caso você não consiga participar, elas ficarão gravadas pra sempre na área de membros. Quem faz seu horário é você!

Você terá acesso a área de membros e ao grupo do Telegram por um ano, e poderá renovar sua anuidade no final do período.

Você terá acesso a todos os cursos que já estão gravados e a todos que estão em gravação. Nosso cronograma de entrega é de 1 novo curso a cada 3 meses.

Você tem 7 dias para pedir o reembolso e será devolvido 100% do seu investimento

Escola Bibotalk de Teologia – 2022 – Todos os Direitos Reservados

Podemos ajudá-lo?